Há tempos venho ensaiando a criar um blog. Mas várias coisas me passavam pela cabeça. Será que vou ter o que escrever? O que escrever? Não vou ficar envergonhada? E outros tantos delírios...
A idéia inicia era relatar este momento tão especial que estamos passando: A chegada da Valentina. Acontece que o tempo foi passando, e a verdade é que a chegada da Valentina já esta quase chegando mesmo.
Estamos com quase 24 semanas, ou seja, mais da metade da gravidez. Mas mesmo assim resolvi começar a relatar. Acho que a Vally vai gostar de ler no futuro.
Eu sempre gostei de escrever... desde minha adolescência, quando eu tinha caderno azul no qual eu relatava as minhas peripécias e de minhas amigas. Este caderno existe até hoje, mas esta muito bem guardado na casa da minha mãe (assim espero eu), - Fiz ela jurar que nunca mostraria para ninguém. Apesar de ter umas cenas das quais hoje eu me pergunto como pude um dia pensar assim, é parte da minha história. Porém acho que não quero que ninguém veja não.... Talvez um dia eu mostre para a Valentina, mas só quando ela tiver com a personalidade formada, hahaha.
Sempre pensei que tem coisas que com o passar do tempo a gente se esquece dos detalhes, e lembra só do essencial. Mas os detalhes são tão interessantes, né?! Então nada melhor do que escrever para lembrar.
Então espero que vocês também gostem de acompanhar um pouquinho da nossa história.
bjos
terça-feira, 6 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário