CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nas telonas...

Ontem eu, marido e a Vally fomos no cinema, os três juntos pela primeira vez!


Ainda grávida, já tinha ouvido falar sobre o Cinematerna, que é uma sessão especial de cinema para mamães e acompanhantes com bebês de até 18 meses.

É uma proposta bem legal, acessem o site: http://www.cinematerna.org.br/web/Default.aspx

A sala de cinema é toda preparada para receber os bebezinhos, tem o ar condicionado mais fraco, trocador para trocar os bebes sem perder nenhum pedacinho do filme. E o legal é que tem em várias cidades.

Os filmes são escolhidos pelos participantes através de enquetes semanais no site.

Eu sei que adorei, é uma forma de sair de casa... continuar a fazer as mesmas coisas que antes do bebe nascer vocÊ fazia, e como os filmes são sempre adultos, a gente foge um pouco do universo infantil, mas claro sempre com os bebes no colo.

Nos levamos a Vally no sling e ela ficou no meu colo durante metade do filme. A criança ao lado abriu o maior berreiro e ela ainda dormindo deu umas reclamadinhas como quem dizia – chora baixo que eu quero dormir.

Depois que acordou mamou ali mesmo e ficou acordada a outra metade do filme, no finalzinho fez coco e nos trocamos ela assim que o filme acabou, dentro da sala mesmo, usando os trocadores deles.

Foi um programa diferente! Adorei a iniciativa e já me cadastrei para receber noticiais semanais, quero ir mais vezes... mesmo que for só eu e a Vally.

Pena que eu esqueci a máquina fotográfica em casa.

2 comentários:

  1. Eu quase fui ontem tbm! Mas almocei tarde e não ia dar tempo de chegar! Quero ver se na próxima eu vou!

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    Vai sim é otimo, super organizado!!!
    bjs

    ResponderExcluir