CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

2 meses



Na semana passada a Valentina completou 2 meses de vida e eu estava devendo um post. Então vamos lá.

Primeiro notícias da Pediatra:

A Valentina esta pesando 5.100 kilos e medindo 58 cm. Até a pediatra se espantou o quanto ela cresceu e engordou. Foram 2 kilos e 10 cm em 2 meses. E o que é melhor ... só com o leito materno. Acho que estamos fazendo um bom trabalho e tão bom ver isto dá uma sensação de missão cumprida. È lógico que a nossa missão mal começou, mas já é um grande passo.

Por isto que as fraldas P já não estão mais servindo, e ja começei a usar as roupas M também pois senão daqui a pouco não serve mais. Ela já perdeu muita roupa, algumas usamos apenas 1 vez, uma dó.

A médica ainda disse que esta tudo bem, pediu para darmos as vacinas do segundo mês, e nos perguntamos sobre a viagem para o EUA que estamos querendo fazer, ela pediu para esperarmos ela estar com pelo menos 6 meses. Porque a pressão do avião pode dar dor de ouvido, e o ar muito forte pode fazer. Considerando que é uma viagem longa pelo menos 8 horas de vôo. – Ok não vou agora. Não por minha a este risco.

Ela esta com algumas casquinhas na testa , aproveitamos e passamos no dermatologista que fica no mesmo prédio, e ele disse que é super normal até os 4 meses, deu uma pomadinha chamada Fisiogel para passarmos.

Do mais , ela esta mais fofa e linda como nunca. Descobriu a mão e como se não bastasse não se contenta e colocar apenas uma mão na boca tem quer ser as duas... é obvio que não cabe e então ela fica irritada. É muito engraçado.

Ela é cheia de sorrisos, e é para todo mundo. Oh menina sociável, acho que puxou o pai. Mas ao contrário do pai e igual a mãe ela acorda no maior bom humor. Ate de madrugada ela quer sorrir, e eu fico falando agora não...agora é hora de nanar.

Ela ama o móbile, acho que foi um ótimo investimento é um barato como ela se diverte, fica conversando com os bichinhos e como ele roda na hora que o bichinho chega na frente dela ela dá o maior grito de alegria.

Aliás em falar em ficar conversando , esta vai ser uma faladeira... adora uma conversa é só perguntar qualquer coisa para ela e que logo sai a resposta com os agusss adaaaa. Até no telefone ela conversa, coloco o telefone no ouvido dela com a minha mãe falando, ela começa a rir e querer conversar fica olhando em direção ao telefone.

Outra mania e fazer força para levantar o tronco, parece que não quer ficar deitada, eu já tentei explicar à ela que bebezinhos nesta idade não levantam sozinho... mas ela não quer entender. Risos

Estamos cada dia mais apaixonado. E Ser mãe é melhor coisa da vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário