CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

22 de julho

Amanha é o grande DIA!!!! Dia em que vou conhecer a minha pequena!!!!
Nove meses de espera... de preparação e de mais espera. Nestes 9 meses algumas vezes tentei imaginar seu rosto, não consegui chegar a uma conclusão de como ele será, mas tenho certeza que não importa o rostinho que vc tiver eu vou te amar e te achar a menina mais bonita do mundo!
A felicidade é tanta que ainda não parece verdade. Amanhã vc estará em meus braços e isto me da um pouquinho de medo... naão estará mais dentro de mim, quentinha e sendo alimentada a toda a hora. Aqui dentro do forninho fico tranqüila que vc esta segura, ninguém pode te fazer nenhum mal. Acho ate que é uma atitude egoísta, pois aqui dentro vc é só minha! Não tenho que dividir vc com ninguém. Mas sei que todos estão ansiosos para lhe dar o amor que a mam~e já tem lhe dado. Se eu pudesse criava uma máquina para congelar a sensação que é você mexer dentro do meu ventre.
Tenho certeza de que a partir de amanha minha vida mudara completamente, mas tenho certeza absoluta que será para melhor. Tenho certeza que a vida terá mais sentido com vc do meu lado. A parir de amanhã nunca mais serei sozinha. Terei uma filha, uma amiga uma companheira para a toda a vida.
Espero poder ser uma mãe exemplar para você, quero que vc tenha orgulho de ser minha filha. Espero poder te dar toda atenção, carinho e afeto que vc precisa para ser uma grande mulher!
Não tenho nenhuma expectativa em relação a sua vida, como muitas mães tem. Acho que isto caberá a vc escolher... sei que estarei ao seu lado para lhe guiar pelos melhores caminhos sempre. Quero unicamente que vc seja FELIZ! Esta é minha função te fazer feliz a vida toda! Te ensinar que a felicidade não um status permanente , mas sim momentos.
Hoje posso dizer que sou uma pessoa muito feliz!!!! Sou abençoada por ter uma familia linda que se completa com a sua chegada!!!!
Que vc seja muito bem vida neste mundão minha FILHA!!!!
Nos vemos amanhã, será o melhor encontro da minha vida!!!
Bjos de sua mãe que já te ama muito!!!

Um comentário:

  1. chorei de emoção..felicidade...rs que Deus continue abençoando a todos ! Valentina, a tia do Ceará te ama viu !!...sua mãe ainda não veio me visitar , mas ja ja mamãe e papai vão traze-la para brincarmos nas praias do Ceará ...rs né mamãe e papai ??? hummmm....rs

    ResponderExcluir