CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

11.agosto

Valentina, minha pequena. Voce já tem quase 20 dias... como passaram rápidos... nem acredito que vc esteja comigo. Já não me lembro da minha vida sem você. Muita coisa mudou aqui em casa desde que vc chegou. Agora a prioridade é sua. Desta forma minhas coisas ficam para quando dá tempo.
No dia em que você nasceu a felicidade foi completa. A médica disse - vai nascer!!! E imediatamente as lagrimas começaram a rolar no meu rosto. Papai foi o primeiro a te pegar e te trouxe para me conhecer... te olhei pela primeira vez e agradeci a Deus por ter me dado esta criatura tão linda e tão perfeita. Do lado de fora estavam toda a família para te conhecer, ainda estavam seus padrinhos: Gabi e Fábio e nossos amigos Rafa e Pri.
Vc recebeu tanta visita no hospital que a mamãe ate ficou tonta. No sábado mais parecia uma balada no nosso quarto. Todos queriam te conhecer e não é porque é minha filha, mas todo mundo te achou linda!!!! E como é linda!!! Ainda não consigo acreditar que vc saiu de dentro de mim. De todos os rostos que imaginei a beleza do seu não chega nem perto de nenhum deles, vc é muito mais bonita do que eu podia imaginar.
Sobre a maternidade só posso dizer que é um sentimento maravilhoso. É tanto amor que chega doer. Doi pelo fato de pensar que sou responsável por vc, por sua felicidade e as vezes me dá um medo de não ser o suficiente.
Quando chegamos em casa eu te amamentei pela primeira vez em nossa poltrona. E quando te coloquei para arrotar em meu ombro, ficamos com as cabeças juntinhas e imediatamente me veio em mente uma musica que diz: ... “ Eu trocaria a eternidade por esta noite..” E este é o mais verdadeiro sentimento, sentir vc no meu colo e seu cheirinho... poderia ficar assim a vida toda, que seria a pessoa mais feliz deste mundo!
Nestes quase 20 dias, vc já cresceu tanto... não é mais aquele bebe tão frágil do primeiro dia. Vc já tomou seu primeirp banho sem choro, aprendeu a virar a cabeça ( é um avanço e tanto). Vc mama que mais parece um bezerro, é tão esfomeada que chega a engasgar de tanta sede que vai ao pote. Já teve sua primeira noite agitada, já saiu de casa duas vezes ( para ir ao pediatra e para ir no medico com a mamãe). Vc já cresceu e engordou não tem mais aquela cara redondinha, esta ganhando suas feições. Vc já encarou o Jonny ( nosso gato) pela primeira vez na vida. Já fez coco e xixi na mamãe e no papai enquanto trocavamos você. Vc tem mania de mamar e depois de trocar a fralda mama mais um pouquinho só parta não perder o custume,risos. Vc tem muitos soluços e para que ele passe chamamos sempre a fadinha do soluço para que ela leve ele embora. Mas a mamãe Tb fica segurando sua mão ate que ele passe. |Agente sempre canta: “ Valentina, Iná Iná... sempre alegre... esperando alguém para amar... o seu príncipe encantado seu eterno namorado que não cansa de esperar... . Ah vc adora a musica do móbile, vc ainda não consegue vê-lo mas gosta da musica. Vc já brincou pela primeira vez na cadeirinha de balanço e no ultimo sábado nos tomamos o nosso primeiro sol deitadas na rede, foi uma delicia.
Vc é linda! É perfeita! Vai dar um trabalhão para seu pai. Vc é cheia de caras e bocas, ameaça chorar, faz bico e tudo e logo em seguida abre um sorriso. Vc já reconhece a minha voz, fica procurando enquanto estou falando. Vc Tb faz cara engraçadas e fica bastante brava quando a chupeta cai da sua boca. Vc quase não chora, reclama um pouquinho, mas chorar mesmo só na hora do banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário