CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 16 de junho de 2011

É Oficial!!!!

Ela esta andando!!!!

Desde semana passada ela estava ensaiando dar alguns passos, eram 5 passos e uma caída de bunda no chão, mais 5 passos e chão. Dai que hoje ela simplesmente se solto e saiu andando, assim sem lenço e sem documento. Esta indo da sala para o quarto e do quarto para sala,  tudo sozinha.
Essa minha menina esta mesmo uma mocinha. Cade meu bebezinho????

Mas estou adorando esta fase toda, é muito gostoso ver a interação dela consoco. Agora ela fala mama e papa, praticamente falou os dois juntos. Acho que ela não quis causar ciumes em ninguem e esperou conseguir falar os dois para nos mostrar. rs

Ela anda entendendo tudo o que falamos... Outro dia ela derrubou o porta cartão do meu marido e caiu tudo no chão, eu falei que não podia e que o papai ia brigar, que era para ela me ajudar a guardar eu pedi um cartão e guardei e ai ela foi me dando um por um.

Minha mãe deu uma boneca para ela faz mais ou menos 1 mês, e apelidamos a boneca de nenenzinha, então toda vez que eu pergunto para ela cade a nenenzinha ela vai buscar a boneca e me traz.

Com o Jonny as perolas são outras, ela AMA ele de paixão . Se ela chegar da escola e ele demorar para aparecer ela briga com ela. Agora deu para querer pegar ele no colo, então ela fica puxando ele , e o coitado não faz nada.

Ela também aprendeu a dançar nestas ultimas semanas, adora musica. O HI 5 é um sucesso, comprei ate um DVD deles só para ver ela dançando, foi os R$ 20,00 mais bem gasto, a carinha dela não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário