CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mamaço

Tinha começado a escrever este Post na semana passada, quando rolou o Mamaço em São Paulo, mas devido a correria parei o Post pela metade e acabei não publicando.

Mamaço  -uma manifestação sobre a amamentação em local público. Amanifestação aconteceu depois que uma mae foi impedida de amamentar em um local publico, o Itau Cultural.

Mas diante de uma coluna na Folha de São Paulo de hoje resolvi sim. Vim colocar aqui a nossa foto amamentando.

é incrivel como podem achar uma to obsceno uma mãe dar de mamar para seu filho em publico, um ato tão sublime e tão cheio de amor e pureza.

É simples entender que um bebe, não sabe controlar seus instintos ... quando esta com fome a unica coisa que sabe fazer é chorar, não adianta voce explicar que que estamos em local publico e que ele não pode mamar ali.

É ridiculo pensar que ainda haja pessoas tão pequenas ao ponto de se incomodar com a amamentação em local publico.

E hoje no dia de combate a Exploração Sexual infantil, me pergunto. Onde vamos parar? Sera que a exploração infantil vem apenas do ato de prostituição e abuso sexual???? Estas pessoas que se icomodam com o peito de uma mãe de fora com seu bebe mamando, não estão vendo isto como um ato sexual????
Acho que o valores da nossa sociedade estão muito invertido.
Para um mundo melhor precisamos sim rever todos os nossos conceitos e mudá-los.

Precisamos revere que em partes estamos colabarando para esta exploração infantil e permitindo que nossas crianças sejam desrespeitada. Precisamos mudar nossas atitudes desde o inicio.

Porque sim, para mim, Uma pessoa que ve qualquer conotação sexual no ato de amamentar , tem problemas psicologicos sim!!!!

E como diz meu marido, peito de mãe é territorio neutro, e quem olhar deve pegar um terçou no olho!!!


EU NAO TENHO VERGONHA DE AMAMENTAR EM PUBLICO!!!!!

Valentina mamando com 30 dias de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário