CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Independência

A Valentina esta numa fase de querer independência, quer tentar e fazer tudo sozinha. Por exemplo: não quer ajuda para subir ou descer dos lugares, quando estou dando a comida, ela quer pegar a colher... quer segurar a mamadeira sozinha... deu para tentar por o tênis sozinha ( e lógico que ela não consegue, mas tenta).. e por ai vai.

Com isto ela vai entrando na fase criança e deixando para traz qualquer atitude bebe. Um dos poucos momento bebe dela é na hora de dormir, ela deita no meu colo bem quietinha ( porque durante o dia quando deita no meu colo é para ficar sambando), e deixa eu dar a mamadeira à ela, e assim dorme nos meus braços. Confesso que quase todas as noites eu fico segurando ela um pouco mais depois que ela dormiu, só para te-la aninhada.

Hoje na hora de dormir, ela estava com tanto sono que eu pensei: - se eu colocasse ela no berço, ela dormiria sozinha, nem precisaria do colo.... Mas ai me deu um aperto no coração , não quero que este momento acabe. hunf

Então fiz ela dormir no colo, como todos os outros dias.

Conclusão: Se ela esta pronta para dormir sozinha eu não sei, só sei que eu não estou. Acho que preciso deste momento mais do que ela. Então enquanto ela não reclamar vamos seguindo assim. Dormir só no colinho da mamãe!!! rs

Um comentário: