CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Batizado

Tá eu sei estou devendo vários posts.... mas como levei bronca da Didinha vou começar pelo batizado!!!
Os padrinhos foram escolhidos um pouco antes da Vally nascer... queriamos pessoas participativas, e que tivessemos certeza de nunca nos abandonariam. Então os escolhidos foram minha super amiga/irma Gabis, e o nosso amigo Fabio. Fizemos o convite para os dois da mesma forma , só que em dias diferentes... uma vez que não são casais e para chamar os 4 para jantar em casa não tem espaço. Fizemos um jantar para cada e na hora da sobremesa entregamos um cartãozinho da Vally para eles escrito a seguinte frase: Aceita ser meu padrinho/madrinha? Os dois aceitaram logo de cara, logico. E acho que fizemos uma otima escolha.

O batizado foi feito no dia 27 .março na igreja São Jose. Um domingo de manhã com a presença dos amigos mais intimos e familia, depois da cerimonia fizemos um almoço na casa da minha sogra. Posso dizer que foi um dia super gostoso.

Seguem fotos:














Um comentário:

  1. Tudo muito lindo e de bom gosto como sempre!!!
    Adorei as forminhas personalizadas!!
    E o que são aquelas bolinhas com cara de deliciosas dentro do tubetes? hehe

    ResponderExcluir