CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

6 meses

Filha,

6 meses, um marco na sua historia! É meio ano, sei que pode parecer bobeira, mas para mim é uma data muito importante e especial.

Tanta coisa aconteceu nestes 6 meses... Vc aprendeu tanta coisa e eu aprendi um monte também. Voce nao é mais aquele bebezinho frágil, alias esta longe disto. É um bebe forte, esperta e curiosa. Você quer aprender tudo muito rápido, tem sede de coisas novas. Com você não tem aquelas brincadeirinhas calmas, vc gosta de agito e de aventura, adora ser erguida no alto e derepente despencar ( vc dá muitas gargalhadas com isto). Gosta de ser balançada, bem rapido.

Você é cheia de vontades, só faz o que quer, na hora q vc quer.. E se não te atendemos vc grita, e como grita alto. Quer ser mandona, mas a mamae sempre diz - Quem manda em casa é a mamãe! e vc acha graça.

Tem genil forte, é muito engraçada - eu e papai nos divertimos com suas e bocas. A sua mania prefirida é ficar encarando as pessoas ate elas te olharem. Vc raramente estranha alguem, agora deu para ficar com cara de vergonha - fica se escondendo no meu pescoço.

Nos estamos a procura de um telefone de SOS Pais, porque vc nos espanca, com seus chutes puxoes de cabelos,e tapas.
Vc ja senta sozinha e consegue ficar de pé sozinha também (mas apoiada em algo). Vc rola para todos os lados, anda ensaiando engatinhar, mas ainda falta força no braço. Por enquanto o que vc consegu ir se rasteijando - o que ja é um avanço e tanto.
Todos estamos encantados com você, não cansamos de dizer o quanto vc é gostosa ( alias corremos o sério risco de esta ser sua primeira palavra dita, de tanto nos ouvir dize-la)..
So  quero que vc saiba o quanto é amada!!! Vc é muito melhor do que todos os meus sonhos e desejos, é tanto amor que chega doer o peito quando penso em vc. Vc veio e mudou minha vida radicalmente, mudou para melhor, nem consigo me imaginar como fui feliz um dia sem ter você ao meu lado. Para você eu quero todas as coisas boa do planeta, quero te fazer feliz sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário