CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Santa Ovelha

Não posso dizer que a Valentina dorme mal. Desde os 2 meses e meio ela dorme a noite. Começamos o ritual por volta das 18h30/ 19 horas e ela vai direto ate as 6h ou 7 horas da manhã ( As 23h eu a pego dormindo no berço para a mamada dos sonhos e as vezes acontece dela acordar as 4h da amdrugada querendo mamar , mas logo depois de mamar dorme de novo).

Acontece que durante o dia as sonecas são curtas ou praticamentes inesistentes. Geralmente é uma soneca de manhã e outra a tarde, mas duram no maximo 20 minutos ou meia hora. E não é que ela acorda sonolenta, ela acorda no maior pique da Globo. 

Eu sempre achei que ela fosse um bebe eletrico, e talves por isto a dificuldade de não conseguir desligar para as sonecas. Sineceramente prefiro que ela durma a noite toda do que de dia, mas que mãe que não gostaria que seu filho dormisse um pouquinho durante o dia também. Ainda mais mães como eu que trabalham de casa, e sem babá para ajudar.

Eis que esta semana acho que encontrei um milagre. Já tinha lido em alguns sites sobre a Sleep Sheep ( uma ovelinha do sonho). Muitas mães haviam elogiado e tinha até uma dizendo que tinha 2 em casa com medo que uma quebrasse. Trata-se de uma ovelinha de pelucia que vc prende no berço e ela emite alguns sons como: Batidas do coração, barulho de chuva, oceano e baleia. Estes sons ajudam a criança relaxar na hora de dormir.

Como minha cunhada e minha sogra estavam indo viajar para os EUA, eu pedi que elas me comprassem uma para testar. Afinal paguei somente R$ 14,00 e se não fizesse efeito, serviria apenas como briquedo para ela.

Acontece que a Tal da Ovelha é mesmo milagrosa. Desde que ela chegou as sonecas da Valentina já passaram a durar 1/ 1h e meia. isto nunca aconteceu antes. E outra ontem e hoje na soneca da manhã ela acordou deu um gritinho virou para o lado  e voltou a dormir sozinha!!! Meu Deus, estou amando. O melhor foi que não atrapalhou em nada o sono da noite.

Quem tiver problemas com seu filho para dormir. Eu super aconselho!!!

Aqui no Brasil ela é vendida no Magazine Luiza por R$ 150,00, mas vale a pena.



Bom fica a dica.

Um comentário:

  1. Ai meu deus! Vou ter que comprar essa ovelha! Olívia dorme bem a noite! Das 20 as 8 da manha! Mas tbm nao dorme de dia! Máximo é 2 sonecas de meia hora! Nao dá tempo nem da gente tomar 1 banho! hahaha
    Aff que delícia!! Acho que vou comprar mesmo!!!!

    ResponderExcluir