CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 15 de janeiro de 2011

Pediatra - 5 meses e meio

Valentina esta com 5 meses e meio! Nossa como cresceu e mudou. Esta mega esperta.

Esta semana fomos no pediatra e ela esta ótima, esta pesando 6,800 k, e medindo 63 cm. Esta semana começamos com os suquinhos , por enquanto ela experimentou o de laranja lima, mas na receita ele pediu para darmos o de cenoura e de tomate também. Ela adorou o suquinho nem fez cara feia, tomou uns 30 ml logo de cara. Ontem ela comeu frutinha pela primeira vez, Pera, também comeu bastante. Ela fica abrindo a boca pedindo mais!!! rs Eeeee gulosa!!!

As nossa mais novas novidades são que a Valentina esta ficando sentada sozinha, desde a semana passada. Ela não só consegue ficar sentada , mas como também senta sozinha. Quando esta deitada, se apoia num dos braços e levanta sozinha. Esta ficando uma mocinha.

Acontece de depois de ter ficado sozinha ela anda se apoiando nas coisas para se levantar. Se colocarmos ela de pé apoiada no sofa ela fica de pé sozinha numa boa. Então ficamos com medo , pois nao sabemos quando ela irá conseguir ficar de pé sozinha, ainda acho que é cedo mais vai saber ná?! Por via das dúvidas, e para não corrermos o risco, ja baixamos 1 nivel do berço.

Minha mãe veio em casa na quinta e ficou abismada como ela esta esperta, ela deu baile na minha mãe na hora de trocar a fralda não parava quieta 1 segundo. Minha mãe ficou espantada porque no domingo ela trocu a fralda dela e ela não estava assim. Como cresce em 1 semana né?! Eu também levo um baile para trocar a fralda, mas ja estou mais no esquema, tenho que dar alguma coisa na mão dela ( tipo: pacote de lenço umidecido, escova de cabelo) e ai sim consigo fazer com que ela fique quieta 1 seg para trocar, mas tem que ser rápida!!!



Meu bebezinho esta virando um bebezão.

Um comentário:

  1. Nossa, como a Valentina está esperta!
    A Olívia ainda não senta sozinha não, ela cai pros lados ou pra frente!hehe E tbm não fica em pé! hehe
    A pêra é unanimidade entre os bebês! Olívia adora mesmo!

    ResponderExcluir